Escrevendo para ninguem ler! v2.0

Os anos passam, as pessoas mudam...por isso apaguei meu antigo blog e estou começando um novo pra falar de tudo e de nada...falar das formigas que carregam folhas por que pensam no amanhã e de homens que fazem besteiras e ainda se acham racionais...história, cinema, livros, futebol, pessoas e por que não, formigas...

domingo, dezembro 10, 2006

Rodrigo Nézio & Duo Condé

Salve salve galera...tudo beleza? tem acontecido umas coisas interessantes comigo...ontem pela segunda vez fui em um barzinho ver algumas bandas e voltei com um cd de graça... o que aconteceu foi o seguinte...fui no Cultural Bar & Roll ontem com a Flops e com alguns amigos...estava rolando uma banda de blues chamada Rodrigo Nézio e Duo Condé...muito legal o show...o tal Rodrigo Nézio esmirilhava uma Telecaster com muita habilidade e classe...muito bem acompanhado pelo restante da "cozinha" (a saber baixo e batera..um power trio muito poderoso)... fui então verificar a aparelhagem da banda, juntamente com a flops e fui pra bem perto da banda...por sorte dei uma espiada na playlist dos caras que estava colada no chão apenas com o intuito de ver quanto ainda tinha daquele agradável show...entao o frontman falou o nome da musica e foi vender o peixe dele mostrando o cd...como eu tinha dado uma olhada no playlist, prestei atençao ao nome da canção que acabava de ser executada e chequei novamente o playlist para verificar a quantas andava o show...a musica era "tha jump"...a ante-penultima música do show...foi então que o inesperado aconteceu...como eu disse, o Rodrigo estava vendendo o seu peixe mostrando o cd...foi entao que o publico pediu que ele desse um brinde...aí foi que ele falou..."Ok, quem disser o nome da musica que acabamos de tocar leva um cd"...sorte, pode ser, mas eu estava com o nome da musica na cabeça devido ao episódio do playlist... falei de pronto, juntamente com a Flavia: The Jump..resultado...ganhamos o cd...após o termino do show fui agradecer os caras da banda e de quebra pegar uns autografos...segue uma foto do encarte do cd e dos autografos...o som dos caras é muito bom...foi legal... que noites como essa se repitam...















PS: Falei que foi a segunda vez pois semanas atras fui no muzik e acabamos ganhando cd dos caras da "Carolina Diz" conforme já postado neste blog...legal...eu e a Flops damos sorte...hehehe...