Escrevendo para ninguem ler! v2.0

Os anos passam, as pessoas mudam...por isso apaguei meu antigo blog e estou começando um novo pra falar de tudo e de nada...falar das formigas que carregam folhas por que pensam no amanhã e de homens que fazem besteiras e ainda se acham racionais...história, cinema, livros, futebol, pessoas e por que não, formigas...

domingo, outubro 01, 2006

Negatividade v.2

É, realmente a negatividade me persegue mesmo....advinhem o que aconteceu?? O show do Sepultura que eu iria ontem foi cancelado...hahaha...tudo de última hora e sem nenhuma explicação...o pior foi saber depois que os músicos estavam todos preparados pra realizar o show que não ocorreu por problemas com alvará...É mais uma vez o peso do metal sendo pre-julgado....foi ridículo, um bando de PM tudo armado, parecia até rebelião em prisão...só porque o publico veste camisas pretas e são mau-encarados....o mais engraçado é que nem sequer houve ameaça de briga...foi tudo na maior paz...hahaha...se fosse show do katinguelê ou do Jeito Moleque, o show tinha ocorrido sem problemas...mas metal não pode...
Fiz meu BO e vou entrar na justiça...me senti lesado...hahahaha
segue a noticia completa:

Sepultura em JF

Cancelamento de show causa revolta em público

A festa de roqueiros que seria a apresentação do Sepultura sábado em Juiz de Fora transformou-se em confusão. O show foi cancelado em cima da hora, deixando um batalhão de fãs revoltados na porta do clube Tupi. A proibição partiu da Secretaria de Políticas Urbanas (SPU), através do departamento de fiscalização, que interditou o clube alegando falta de adequação acústica para receber shows de grande porte.

Segundo a chefe interina do departamento, Helenice Lopes de Souza, o Tupi está interditado há meses. “A direção do clube já sabe, mas vem desrespeitando a ordem insistentemente. A promotoria pública exigiu que tomássemos providências. Na quinta-feira passada, tivemos o cuidado de avisar a produção”, explicou.

Um dos produtores do festival, Rafael Amaral, confirmou que foi avisado, mas alega que a diretoria do clube teria dito que o espaço não estava interditado. Ele garante que o dinheiro dos ingressos será devolvido aos fãs em breve, mas ainda não definiu como. Orlando Silveira, outro produtor, fez coro: “Havia irregularidades nas dependências do clube, e não fomos avisados. Foi má fé.”

Apesar de admitir que não há como fazer adequação acústica em um espaço aberto, o presidente Luiz Carlos Monteiro argumenta: "A produção assinou um contrato em que assume todas as responsabilidades legais sobre o evento. O Tupi é um clube social, não de eventos. Só alugamos o espaço", disse.

Revolta
Do lado de fora, cerca de 200 fãs do Sepultura manifestavam sua revolta na Rua José Calil Ahouagi. Quarenta policiais do Grupamento de Operações Táticas Especiais (Gate) foram mobilizados para garantir a ordem, mas não houve confronto. “Isso é falta de respeito, estou aqui desde as 15h”, reclamava o auxiliar de serviços gerais João Batista, 33 anos.

Os fãs questionavam a realização de um outro show, que aconteceu na sexta, no mesmo Tupi, com grupos locais e o músico Ventania. Helenice Lopes de Souza disse que a SPU não sabia da realização daquele evento, cujo público estimado pela equipe de segurança foi de 500 pessoas. A expectativa para o festival do sábado era de um público em torno de 6 mil pagantes. Os músicos do Sepultura, que já estavam em Juiz de Fora, informaram, em vão, que esperariam o tempo que fosse necessário para fazer o show.

1 Comments:

Blogger O Xaxim said...

PUTA MERDA HEIN!
O chapado do Ventania toca, mas a Sepultura não. Bem tosco isso!

Ow... mudando de assunto: Aí vai o link para um texto de um cara que estudou contigo.

http://blogdamilk1.blogspot.com/2006/10/primeira-canja.html

Abraços!

11:57 AM  

Postar um comentário

<< Home