Escrevendo para ninguem ler! v2.0

Os anos passam, as pessoas mudam...por isso apaguei meu antigo blog e estou começando um novo pra falar de tudo e de nada...falar das formigas que carregam folhas por que pensam no amanhã e de homens que fazem besteiras e ainda se acham racionais...história, cinema, livros, futebol, pessoas e por que não, formigas...

segunda-feira, julho 03, 2006

Enfim as fotos...






Ae galera...eu estava devendo fotos do show do Blues Etílicos que fui dia 24 último...bem, aqui estão elas...Flávio Guimarães e sua trupe estavam inspirados nesta noite...rolou até um improviso muito legal enquanto o baixista trocava a corda do baixo que tinha estourado...o show foi excelente e me custou apenas R$7,50 (viva a vida de estudante!!)...Um abraço galera..até a próxima!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

CAra... eu não conheço blues etílicos... mais uma coisa para eu baixar...
FAlou!

12:01 AM  

Postar um comentário

<< Home