Escrevendo para ninguem ler! v2.0

Os anos passam, as pessoas mudam...por isso apaguei meu antigo blog e estou começando um novo pra falar de tudo e de nada...falar das formigas que carregam folhas por que pensam no amanhã e de homens que fazem besteiras e ainda se acham racionais...história, cinema, livros, futebol, pessoas e por que não, formigas...

sábado, novembro 11, 2006

amanhã...será??? ontem foi legal...


E aí galera...hj tô postando os ingressos que eu troquei para a segunda tentativa de show do Sepultura aqui em Jf...será que vai acontecer?? parece que dessa vez eles (organização) se organizaram melhor, realizando incluzive algumas caravanas de cidades da região trazendo a galera pro show...e também tá passando propaganda na tv (local)...se houver mesmo comento depois aqui...

Ontem fui ao Cefé Muzik, um barzinho muito legal daqui de juiz de fora, onde teve show das bandas The Tangerine Poetrees e Carolina Diz...O tangerine é a banda de um colega meu de mestrado, o Erik, que é muito boa mesmo..o show de ontem foi pra comemorar o lançamento de um ep virtual, com 4 músicas, e que pode ser baixado no site da banda www.tangerinepoetrees.com
recomendo, a banda é excelente, um indie com influencias de beatles, belle & sebastian, pixies...muito bom...confiram...vai também uma fotinha que eu bati no show de ontem....sim, a banda tem cello e flauta horizontal...ah, teve até musica oferecida pra mim e para a flops...Baby I don`t know about you...valeu Erik!

Tive também uma agradável surpresa com o show do Carolina Diz, banda de BH (foto também...tá meio escura, mas dá pra ver...). Bati um papo com o pessoal da banda que me presenteou com o cd deles, que é muito legal tb...uma guitar band, com influencia de Stooges e Pixies...muito bom...no site deles tb podem ser baixadas algumas musicas, confiram em: www.carolinadiz.com.br
Curiosidade: O nome da banda vem de uma musica do Lou Reed chamada Caroline Say...