Escrevendo para ninguem ler! v2.0

Os anos passam, as pessoas mudam...por isso apaguei meu antigo blog e estou começando um novo pra falar de tudo e de nada...falar das formigas que carregam folhas por que pensam no amanhã e de homens que fazem besteiras e ainda se acham racionais...história, cinema, livros, futebol, pessoas e por que não, formigas...

quinta-feira, junho 29, 2006

Sobre a negatividade...

Então galera, fui no show do Blues Etílicos sabado passado no Cultural, como eu havia falado...o show foi muito foda, tirei varias fotos, mas aconteceu um problema....estou meio limitado em relação à acesso ao computador, estou basicamente utilizando só uma lan que tem aqui perto de casa (de onde estuo postando hj por sinal)...isso me impossibilita de passar as fotos da máquina pra um computador e também me impossibilita de ficar postando coisas constantemente...eu poderia postar do celular, mas....tô zicado geral, meu celular deu um pau louco e parou de funcionar do nada...tá foda, a negatividade tá me perseguindo legal...sabe o que eu falo pra ela???? FODA-SE!

bom, por hj é só pessoal...assim que a zica sair eu posto as fotos do show...um abraço!