Escrevendo para ninguem ler! v2.0

Os anos passam, as pessoas mudam...por isso apaguei meu antigo blog e estou começando um novo pra falar de tudo e de nada...falar das formigas que carregam folhas por que pensam no amanhã e de homens que fazem besteiras e ainda se acham racionais...história, cinema, livros, futebol, pessoas e por que não, formigas...

terça-feira, dezembro 12, 2006

Fim de 2 novelas

Pra quem acompanha sempre o blog, deve estar por dentro de todos os acontecimentos, desde o cancelamento do show do Sepultura em JF, dia 30 de Setembro...pois é, tava uma novela... mas enfim ela chegou ao seu desfecho...o que aconteceu foi o seguinte...como eu dinha dito, dia 21 de Novembro em protocolei uma reclamação junto ao PROCON de JF com relação ao cancelamento do show e do meu prejuizo de 50 reais... beleza, alguns dias se passaram e semana passada ligaram aqui em casa falando para eu comparecer num determinado endereço dia 11 de Dezembro para resolver o problema... Hoje foi o grande dia...confesso que fui meio temeroso, achando que nao ía dar em nada.. não é que eu me enganei...cheguei no local na hora marcada e era o escritório de um advogado (da organização do evento que nao houve), apresentei os ingressos e recebi meu dinheiro de volta...UHU, nao saí no prejuizo...segue em anexo o comprovante da minha queixa ao procon...














A segunda novela a qual me referi no titulo do post é a seguinte: Dia 28 de Outubro inaugurou aqui em JF uma loja C&A...cerca de 1 semana depois preenchi o papel pedindo um cartão da C&A para mim...meu pedido foi aprovado porém quando fui fazer meu cartão deu um problema na máquina que faz os bichinhos e acabei ficando sem o dito cujo (me deram apenas uma autorização de compra valida para aquele dia)...beleza, fiz minha compra, fui embora pensando "ah, outro dia que eu pasar aqui eu faço o cartão..."...Ledo engano...por 4 vezes enfrentei uma fila desgraçada do atendimento em vão, pois a máquina sempre quebrava na minha vez (é a nagatividade...)...pois é...hoje voltei à loja decidido a não sair de lá sem o plástico...me disseram que eu tinha que pegar a fila de novo...eu peguei uma senha...404...o mostrador que chama as senhas estava mostrando o número 367...pensei: "Nem fodendo!!!"....juntamente com a flops comecei a criar caso falando que queria falar com o gerente da loja, pq aquilo era um absurdo, que eu não podia ficar naquela fila pois tinha que trabalhar (hehehe), blablabla...resultado: nao enfrentei a fila e saí de lá com meu cartão (e o adicional da Flops)...hahaha...de quebra ganhei 2 camisetas da flops e ainda comprei mais uma...é o natal gente....hohohoho!!!